1 de jun. de 2014

Oi, Meninas

Comprei o livro The Lying Game - Jogo da Mentira no ano passado, mas nunca mencionei ele aqui. Já faz umas duas semanas que comprei o segundo livro da série: The Lying Game - Eu nunca fui sempre eu. (São no total 8 livros, 2 são 'extras')  
Já assisti todos os episódios da série, que foi cancelado no episódio mais revelador. Tanto descobrimos muitas coisas, quanto deixa muitas hipóteses no ar. O que me deixou frustada, pois é sim uma boa série. É da mesma autora de Pretty Little Liars - Sara Shepard. 
Eu sou super-fã dela. As histórias que ela cria o modo com que ela me prende nos seus livros. 
A série é drama e suspense. Se formos comparar Pretty Little Liars, pode ter certeza de que ela PLL é beeeeem mais assustador, que teve até um spin-off muito "sobrenatural". Fiquei perturbada (risos). 
Então, vamos ao que interessa. A resenha será do primeiro livro da série The Lying Game (óbvio). Falarei do segundo livro mais pra frente. 


“Agora Emma está desesperada para descobrir o que aconteceu comigo. E a única forma dela descobrir o que aconteceu é fingir que sou eu- estar na minha antiga vida e juntar os pedaços do quebra-cabeças. Mas será que ela consegue rir das piadas internas com as minhas melhores amigas? Convencer  meu namorado que ela é a garota pela qual ele se apaixonou? Fingir ser uma feliz e despreocupada filha quando ela dá um abraço de boa noite em seus pais? E será que ela consegue acompanhar a charada, mesmo depois de perceber que meu assassino está assistindo a cada passo seu? Que comece o jogo das mentiras.”

“Eu queria chorar. Eu queria gemer. Mas tudo o que eu podia fazer era seguir Emma em um estado mudo de choque e pânico. Era como se fosse um daqueles sonhos terríveis onde eu estava caindo, caindo, caindo e caindo do topo de um prédio bem alto.”

"Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para conseguir. Então alguém me matou. A pior parte de estar morta é que não há mais nada pelo que viver. Sem mais beijos. Sem mais segredos. Sem mais fofocas. Isso era suficiente para matar uma garota outra vez. Mais eu estou prestes a conseguir algo que ninguém conseguiu: uma repetição da minha performance, graças a Emma, a minha irmã gêmea separada de mim, que eu nunca cheguei a conhecer. Agora, Emma está desesperada para saber as melhores franquias baratas que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é entrar em minha antiga vida e juntar todos os pedaços. Mas ela pode rir das piadas com minhas melhores amigas? Convencer meu namorado de que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingir ser uma filha feliz, despreocupada, quando ela abraça meus pais para dar boa noite? E ela poderá manter a  farsa, mesmo depois que ela perceber que meu assassino está observando cada movimento seu? Deixe o Jogo da Mentira começar."


Pode apostar, você vai entrar em um mundo cheio de mentiras, trotes, descobertas, falsidades e muito mais. 
- Por Aninha

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Esse livro parece ser ótimo! Já li o primeiro de Pll e adorei o jeito como a Sara escreve.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pode apostar nesse! E ele tem apenas 8 livros. Os de PLL são mais de 20!! Fica menos cansativo. Grande beijo 😊

    ResponderExcluir
  3. Olá :) Adorei a postagem! :D Nossa, eu quero muito ler esse livro algum dia, pois deve ser ótimo, aparenta ser bem misterioso e legal! :D Eu fiquei :( por saber que a série de tv "The Lying Game" tinha sido cancelada. affs :/ Eu assisti uma boa parte da 1º temporada, eu gostava desse seriado. :/
    Amo Pretty Little Liars, apesar de só ter assistido só até a 2º temporada. :( é que estou sem muito tempo disponível para ver as minha séries favoritas. :'(
    Eu já li o 1º livro de Pretty Little Liars, e gostei muito! *-* Fiz até resenha. :D hehe
    Beijos! <3
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé amore, é muito bom mesmo! Tente continuar PLL porque agora na 5 temporada, já está quase acabando e será tudo revelado! É uma ótima historia. Grande beijo

      Excluir

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!