10 de mai. de 2014

Oooi, Meninas

Vou dar 3 dicas de filmes pra vocês assistirem, ok?
O primeiro é um filme muito lindo, que provavelmente você já deve ter assistido. Se não, pode apostar, que é muito bom. Se chama: Uma prova de amor














Ana é uma garotinha que já nasceu com um propósito, salvar a vida da irmã mais velha que está com leucemia. Para isso ela foi concebida com a ajuda da medicina para que pudesse ser uma doadora compatível.  E desde que nasceu seus pais a usaram para prover o necessário para sua irmã.














Agora esta precisará de um transplante de rim e Ana sabe que, se o fizer, sua vida será limitada.




















Um final surpreendente e maravilhoso está a sua espera! Prepare os lenços pra enxugar as lágrimas!

O segundo é Aminimigos ou Inimigos de Infância
O filme é dividido em três partes: 
1- As melhores amigas Halle (Zendaya), uma Geek tímida, e Avalon (Bella Thorne), uma patricinha fashonista, vêem a chance de transformar seu blog sobre moda 'Geekly Chic' em uma revista quando uma grande editora as descobre e vê o poder de atingir os jovens que o blog tem. Porém a amizade é testada quando recebem a notícia que apenas uma delas será editora, começando uma guerra para mostrar quem tem mais talento - valendo até mesmo jogos sujos e passar por cima da amizade.

2- Ao mesmo tempo o fracassado Jake ​​(Nick Robinson) e seu cão Murray vivem em perfeita harmonia, até a aparição de Julianne (Stefanie Scott), a grande paixão de Jake. A questão é que Murray não gosta de Julianne e a mesma não gosta de cachorros, fazendo com que Jack escolha o que é mais importante.


3- Por fim a história de Savannah (Mary Mouser), uma garota pobretona com quem se parece muito com Emma (Mary Mouser), uma milionária infeliz e sem amigos. As duas garotas acreditam que a via da outra é melhor que a própria e decidem trocar de lugar por um tempo, mas vão perceber que nem tudo é tão fácil quanto parece.


Sem dúvidas, está entre meus filmes preferidos (o elenco é perfeito).
Mostra que pra ele, tudo vira uma questão de rivalidade. Não tenho nem palavras pra definir corretamente as características desse filme!




- Por Aninha

0 Comentários::

Postar um comentário

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!