12 de jun. de 2014

Oi Meninas...

Mais um livro me fez vir aqui para falar sobre nosso mundo imaginário. Não adianta negar, todos tempos um mundo que vivemos nas horas mais solitárias.
Começamos a pensar a respeito de nossas vidas, dos bons e ruins momentos, dos sonhos do futuro. 
Esse é um ótimo momento. Quando temos a chance de decidir e discutir, consigo mesmo, os atos que serão (ou não) feitos. Esse mundo também nos faz brilhar, sonhando nos seus objetivos e metas. Eu sonho muito, imaginando cada passo que quero dar. Certa vez, me disseram que eu deveria parar de sonhar tanto, ou eu acabaria perdendo o foco do presente e do que vem acontecendo. Discordo. Ponha limites, mas por favor, nunca deixem esse paraíso dos sonhos, é o único lugar onde podemos ser nós mesmos, sem julgamentos, aprovações ou reprovações dos outros. Quando a gente cresce (apesar de que eu ainda não cresci (não em relação à tamanho e sim, idade)) percebemos o quanto tudo aquilo foi bobo, coisas de 'aborrecentes'. Sendo que tem tantos outros problemas bem mais graves e sérios. Mas parece que aquela situação está bem no centro. Aquilo é o importante. Mas não é. Gostaria que todas as leitoras pudessem refletir esse texto, que será finalizado por essa frase super interessante: "Enquanto você está aí sofrendo por não poder passar o dia dos namorados com um, tem gente sofrendo por não poder passar o dia das mães ou dia dos pais sem eles"
Será mesmo que isso tudo vale a pena? Reclamar da sua vida, enquanto outros morrem por não ter comida, água, casa, boas condições de vida? Porque nem casa (a maioria dessas pessoas realmente sofredoras) tem!
- Por Aninha


0 Comentários::

Postar um comentário

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!