29 de nov. de 2014

Oi Meninas...

Cloud9 e Jogos Vorazes. Nunca tinha me interessado pelo filme, muito menos pelo livro Jogos Vorazes, mas agora, está na minha lista de prioridades (que não está pequena)! O livro Cloud9 é protagonizado pelo Luke Benward e pela Dove Cameron, atualmente conhecida pelo seu papel em Liv e Maddie.

Cloud 9 - Desafio Final, um Filme Original Disney Channel, conta a história de dois amigos improváveis: Kayla Morgan, uma grande atleta de snowboard que foi afastada da sua equipe e Will Cloud, ex-campeão de snowboard que luta para se manter depois de um tombo que colocou um ponto final na sua carreira. Os dois se conhecem quando Kayla é forçada a trabalhar em um pet shop local que pertence à mãe de Will. Já que Kayla ajuda a reformar o pet shop, ainda que contrariado, Will aceita treiná-la e a apresenta um regime de treino que testa se o seu comprometimento com o esporte é verdadeiro. À medida que a dupla se aproxima, Kayla se esforça para convencer Will que ele também pode voltar a ser um grande campeão.
Quando eu vi a propagando na Disney, de cara eu quis assisti-lo. Por causa da Dove. *-* A princípio Kayla é uma garota que se importa muito com moda, aparência e estilo. Ela namora um dos integrantes do seu tipo de snowboard. Ela acaba sendo expulsa do time, antes das competições chamada Fire and Ice (fogo e gelo). O pai do namorado de Kayla, não é nem um pouco o "pai compreensivo, companheiro e conselheiro", ele só quer que o filho vença sempre! 


Após ser expulsada do time e substituída por uma grande competidora (porque estragou uma placa enorme da cidade, uma atitude capaz o suficiente de tirá-la do time, afinal isso é vandalismo!) Ela tem que fazer serviço comunitário ajudando Will (Luke Benward) no pet shop.


Will já foi um grande campeão no esporte, mas depois de tentar uma manobra chamada Nas Nuvens, ele sofre um trágico acidente e teve que ser afastado.
Esse não é um obstáculo capaz de impedir Kayla. Muito menos Will e seus dois amigos! Que formam um time.




Com força, foco e fé esses 4 vão treinar muito. Passando por desafios perigosíssimos!
Kayla disse por aí que NADA é IMPOSSÍVEL!!!










Jogos Vorazes - Os Estados Unidos no futuro sofreu com um período de guerra que alterou todo o país. Após a reestruturação, o mesmo passou a se chamar Panem e fora divido em uma área da capital e em 13 distritos. Houve um momento na qual os distritos se revoltaram com o comando da capital e iniciaram uma guerra que resultou na derrota dos distritos e na obliteração do distrito numero 13. Após esse fato, a capital instituiu uma competição chamada Jogos Vorazes na qual é sorteado um casal de cada distrito para a competição. Os escolhidos passam a serem chamados de tributos e devem competir em um local definido pela capital, matando os outros participantes até que somente sobre um competidor. Todos os habitantes quando atingem a idade de 12 anos tem os nomes incluídos no sorteio. Para cada ano seguinte é acrescentado mais uma vez o nome até quando completam 18 anos. Porem se a pessoa se incluir para receber uma provisão anual de grãos, seu nome é acrescentado mais uma vez a cada inclusão. 
 O filme mostra a historia da entrada de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) nos Jogos Vorazes. Ela tem 16 anos e vive no distrito 12, um distrito produtor de carvão, em cujas minas o pai dela morreu em uma explosão.
 Sua mãe passou a viver desolada e caiu nela a responsabilidade de conseguir sustentar sua mãe e sua irmã mais nova. Katniss caça na floresta selvagem do distrito, o que é proibido pela capital, junto de Gale, um companheiro de caçada de anos.  Na foto acima, são todos os casais de todos os distritos, ou seja, uma parte do elenco.
 A caça é vendida no mercado negro e muitos fazem vista grossa por que são consumidores do que ela consegue na floresta, incluindo o prefeito e o policiamento do local chamado de “pacificadores”. Ela incluiu seu nome no sorteio varias vezes para a obtenção dos grãos para sustentar sua família. Durante o sorteio, para seu desespero, o nome de sua irmã fora sorteado. Para evitar que ela fosse aos Jogos Vorazes, Katniss se voluntariou, o que é permitido pelas regras e junto com Peeta Mellark é enviada para a capital, participar da competição

É um filme incrível, cheio de emoções, cada detalhezinho é impressionante, cada morte... Com certeza você não vai se arrepender de assisti-lo!


- Por Aninha

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Dois filmes maravilhosos. <3 amei seu blog. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rony! vc também sabe como curto seu blog!

      Excluir

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!