28 de dez. de 2014
Oi leitoras e leitores.
Hoje eu trouxe a resenha do livro A Selecao.
Autoraː Kiera Kass
Esse livro me chamou atenção pela capa. Eu fui à livraria e vi a menina com um vestido lindo. Então eu falei “é esse!”. Comecei lê-lo e não parei. Foi meio que automático. Eu fazia uma coisinha ali, e voltava para o livro. Assim, eu terminei rapidinho, e quando fui comprar o segundo, meu pai falou que eu podia comprar 2. E qual eu escolhi? O terceiro e ultimo.
Todas as Fotos do Google
No mesmo dia eu terminei o segundo e já comecei o terceiro. E então eu os deixei na prateleira e nem me lembrei de que eu poderia fazer resenha deles. Porem cá está.
Para quem gosta de romance, pronto. Nem precisa de mais explicações, mas para aqueles que não são fã de livros de romance, calma ai!
O livro retrata a historia de uma garota chamada America Singer, que é selecionada para A Seleção, juntamente de outras 34 garotas. Que consiste na seleção de varias garotas de quaisquer castas - são divididas das mais pobres (8) ate as mais ricas (1). (America é  da casta 6). Onde elas vão disputar uma vaga de princesa. Onde o príncipe poderá escolher entre todas, apenas uma.
Ela só se inscreveu porque sua mãe queria muito. E ela já estava certa de que não seria escolhida. 
Mas não é tão simples assim. America tem um amor proibido, e não quer deixa-lo. Mas ela não tem outra escolha, a não ser ir. Assim ela poderá conseguir dinheiro e ter melhorias na qualidade de vida da sua família. Que são muitos. La ela passa por muitas situações diferentes, que deixa a historia bem mais legal.
Eu fiquei completamente apaixonada pela trilogia E meus pais disseram que se eu não moderasse, ficaria de castigo.ː\  Eu estava trocando a escola pelos livros).
(Spoiller nesse parágrafo)
Uma coisa bem tensa no livro, é que o Rei, pai de Maxon é bem rigoroso e é capaz de fazer muitas maldades, há partes em que pessoas irão sofrer na mão desse homem. E America é praticamente contra tudo que o Rei faz, e isso vai deixa-lo furioso, pois ela irá agir da maneira errada!
E a raiva que ela sentia pelo príncipe Maxon, pode mudar. Mas e seu amor proibido?
Não espere. Comece a ler!! 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Já ouvi falar muito dessa coleção, mas nunca parei para prestar atenção sobre o que se trata. Gostei bastante do seu resumo, quem sabe eu pare um pouquinho e conheça os livros.

    ResponderExcluir
  2. cara eu tou do-i-da pra ler esses livros
    sério mesmo
    nao vejo a hora de poder ler
    vários blogs super falaram bem dele e o seu tbm é claro
    cara aaixonada pelas tuas fotos :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem? Espero que sim! ^^
    Eu amo ler e direto vou nas lojas americanas ver os livros novos para comprar. Sempre vi essa capa e achava linda mas achei meio estranho uma serie para conseguir uma coroa. Mas depois da resenha, eu vou ler sim. Leia Desventuras em serie, são 13 livros mas são pequenos e vale super a pena. O/
    Amei seu cantinho, seguindo aqui para não perder nada :)

    Beijos e feliz ano novo!
    http://www.makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção e carinho Mayara! Volte sempre e feliz Ano Novo <3

      Excluir

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!