8 de dez. de 2014
Serão raras as vezes que trarei assuntos de moda para vocês. E dessa vez, aconteceu! Eu amo cada estação do ano! Não posso dizer que gosto mais de uma! Porque eu realmente amo cada uma delas. E achei devidamente dividido 4 estações tão lindas.

Cada verão eu tenho uma meta. Que ela seja melhor que o verão passado! E eu acho que posso conseguir essa meta! Ahaha. Vou fazer (talvez) uma viagem, e eu vou precisar de biquínis novos, cangas, shortinhos e tudo o mais.
Tá cheio de blogueiras postando novidades do verão e as novas tendências! E eu simplesmente amei cada uma delas! Vou deixar aqui 3 dicas minhas que eu acho que vocês podem investir nesse verão, arrasar e ainda conquistar aquele gatinho da praia!
Na verdade nem são dicas. São apenas 3 exemplos de looks que eu quero aproveitar!

Shortinhos com Pompons




Fala sério! São uma fofura. 
Biquínis Shortinhos e estampas com cores vibrantes




Sem dúvida, eu amei o biquíni da foto a cima!
Roupas laranjas e amarelas e Roupas claras, cores delicadas e suaves.



Teve muitas que eu não curti! Em relação à algumas das outras tendências eu vou ficar fora da moda, porque eu NAO gostei! Mas essas que eu trouxe para vocês, é a parte que eu curti, e vou investir! <3 
E vocês? Não vão ficar totalmente de fora né? Procure alguma coisa que você se sinta bem! E arrase ahaha
- Por Aninha

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Olá, que lindos os shorts com pompom, não tinha visto ainda, muito fofos rs.
    Adorei as dicas, um beijo :)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. amei as tendencias e seu blog http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos looks, principalmente os shortinhos, aqui no sul ta super quente, então é providencial ...

    Ótimas dicas de look!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh! Quando vi os shortinhos... amei de cara!
      Obrigada linda!
      Bjookas! <3

      Excluir
  4. Oi Ana, o verão é uma delicia e realmente pede peças mais leves adorei as indicações dos shorts e amei o primeiro biquini. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O shortinho realmente esta fazendo sucesso. Grande beijo!

      Excluir
  5. Esses shortinhos de pompons são fofos mesmo, mas essas peças em crochê eu não curti muito não. Não combina comigo. Bjs!
    http://kenialdiasdiverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A canga eu curti! <3
      Mas cada um tem sua opiniao!
      Obg beijos

      Excluir

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!