6 de jan. de 2015
Oi oi, pessoal.
Ha algumas semanas eu fiz a resenha do livro A Seleção, primeiro livro da trilogia. E hoje eu trouxe o segundo volume. Nao contem Spoiller desse livro, mas tem algumas do primeiro.
Eu fiquei bastante satisfeita com o resultado desse livro. A Kiera Kass realmente caprichou. Esse livro me deixou bastante empolgada com o decorrer da historia e eu não tenho nenhuma crítica negativa. A não ser pelo fato de ter terminado em um ponto culminante. 
A Elite já me deixou presa a ele pelo simples fato de a America ter começado a mudar, ela amadureceu e parou com o "mimimi" irritante. Aquela ideia fixa de querer continuar para conseguir dinheiro e mandar para sua família, já começou a se transformar, ela realmente estava cogitando a ideia de gostar de Maxon.
E o fato de America estar em duvida entre Aspen e Maxon foi ficando mais evidente.
Eu fui surtando. Porque na maioria das vezes eu não tenho um preferido, por exemplo:“Eu quero que ela fique com Maxon.” Ela e Aspen já tinham um romance, então... eu quero que eles acabem juntos.”
Na verdade eu entrei nessa historia doida pra que acontecesse algo que eu nao quisesse. (Gosto desse tipo de decepções.)
 Eu esperava ser surpreendida. Embora eu soubesse que meus pensamentos e vontades não influenciariam no final do livro, eu não preferiria o Maxon (embora a maiorias das leitoras preferissem ele). Eu queria apenas que ela levasse em consideração que ele era um bom homem, um “partido e tanto”. Que ela conhecesse o Maxon maravilhoso, que todas nós – leitoras – conseguimos enxergar e acabar apaixonando por ele também, e eu entendo
Embora isso me perturbasse, o fato de ela ficar cada vez MAIS confusa em quem ela escolheria, foram acontecendo coisas, que estava deixando-a mais insegura de sua escolha.
E isso atormenta cara, a gente fica aqui torcendo pra tudo dar certo...
Peguei todas as fotos no google. E como dito anteriormente, as fotos só serão de minha autoria a partir de fevereiro.
So que, tem um porem... a historia acaba levando outros rumos, outros objetivos... como os Nortistas e Sulistas, cada um tem seus objetivos e o castelo esta sofrendo vários ataques perigosos. Isso acaba nos distraindo e dividindo a atenção.
Então amores aproveitem! Beijão
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. gostei da resenha haha.. Sempre quis ler esse livro! Passa lá no meu blog
    http://giotonamoda.blogspot.com.br/
    bjosss.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu sou louca para ler a trilogia da Elite! Todo mundo que lê adora e fala super bem sobre os 3 livros.
    Fico feliz que a personagem tenha amadurecido, pois nada pior do que personagem que passa a série inteira de mimimi.

    Bjo ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Faz muito tempo que quero ler essa trilogia, mas até o momento não tive oportunidade ainda!
    Não tenho os livros ainda, mas pretendo comprar em alguma promoção em breve, pois eles parecem ser ótimos.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. 1° Eu amei a resenha
    2° Eu nunca tive interesse em ler a trilogia por que não sei, não me conquistou mais acho que agora vou ler.
    3° Eu adoro seu blog hahaha.
    Serio sempre que venho dar aquela visitinha passo varios minutos lendo posts que perdi.
    Você esta de parabéns... :*
    Kisses

    Tem post novo la no B&M
    http://bananaemel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!