6 de dez. de 2014
Oi leitores.
Hoje eu irei para a casa de uma amiga, com outras duas pessoas. Amigos de infância. Vamos ver filmes, comer pipoca, e de noite vamos sair pra comemorar o aniversario de uma delas no subway.
Então eu venho dar a ideia para vocês de um filme super legal para vocês assistirem. 

Velozes e Furiosos 6
Bastante famoso, creio que a maioria de vocês já tenham assistido algum deles (- Nao?, mas pelo menos já ouviu falar neh?). Eu assisti primeiro o 6, depois eu vi o 4, depois o 5 e o 3. Os outros dois, eu coloquei para gravar, para ver depois.
Esse filme me chamou bastante atenção porque ele tinha como elenco 3 caras muito famosos > Paul, Vin e o Dwayane, os quais eu já havia visto outros filmes com os mesmos. Depois que eu assisti, fiquei bastante interessada e comecei a ver os outros. Eu já vi o 5 e o 6 duas vezes <3
Logo depois a Michelle e a Jordana me conquistaram e já sou fã das duas!
Esse filme de ação, que ao mesmo tempo mostra dois casais. Envolvem duas situações que, eu particularmente AMO, O romance cheio de aventuras que corre perigo e a ação (que não falta). Se tiver algum menino lendo, e que ainda não assistiu... não vai deixar de assistir só porque eu mencionei o "romance". Como quase todo filme, tem um ou mais casais. E esse não eh diferente.




 Eu simplesmente apaixonei pelo 5. Obvio que o 6 foi o melhor. Mas pelo fato de o 5 (Operação no Rio) ter sido gravado no Rio (obvio), me deixou ainda mais maravilhada, ver esses atores e atrizes sensacionais, gravando na nossa terra. Sem contar que a trilha sonora, são MPB.




 Eu acabei falando dos outros, então se você ainda não assistiu nenhum deles, não perca tempo! As chances de você amar, seja menino ou menina são bem grandes.
Pras meninas que não gostam muito de ação, la vai um comentário que pode persuadir vocês >>
Imagina esses gatos, suados, sem camisa! Ahahaha
Bom filme <3
- Por Aninha

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oi gatonaaa, eu adorooo o seu blog, então te indiquei no meu blog pra você responder uma TAG: http://meioromantica.blogspot.com.br/2014/12/tag-meu-blog-e-eu.html

    Quero ver as suas respostas da TAG, viu? :3

    Beijoo beijoooo <3

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me indicar amore!!
    Assim que estiver pronto. Te aviso ok?
    Beijooess <3

    ResponderExcluir
  3. Adoro este filme assisto mais de um vez e estou aguardo o próximo já.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro este filme e assisto varias vezes e já água do o próximo.

    ResponderExcluir

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!