24 de dez. de 2014
Oi pessoal,
Hoje eu trouxe mais uma resenha para vocês. Como já sabem, eu estou bem atrasada nesse quesito. E estou tentando ao máximo deixa-los atualizados. Já tem vários livros esperando para terem suas resenhas postadas. Mas infelizmente, meus dois computadores estragaram de novo (quinta vez). Mas agora (eu espero) que vá demorar a ficar danificado novamente.
Vamos logo ao que interessa!
Ainda não viu o Jogos Vorazes? Ja sabe onde clicar!
Em chamas
O segundo volume da trilogia tem uma leitura totalmente envolvente, você começa a ler e não para! Ele tem bastante ação e você acaba por sofrer junto com a protagonista. 
Logo que iniciei não encontrei nenhuma dificuldade de prosseguir, como diz algumas pessoas. 
Depois de Jogos Vorazes, Em Chamas mostrou uma nova  Katniss, mais madura e competente. Embora houve deslizes aqui e ali por conta do seu egoismo, ela nos surpreendeu, deixando todos da Capital boquiabertos e enfurecidos. 
E os leitores, passam por cada angustia. Ele é tao envolvente e cativante que eu fiquei sem folego. Torcendo por ela e ao mesmo tempo lutando contra os livros e contra as palavras. E ele nos surpreende bastante com o decorredor do enredo. 
O ódio foi tomando conta de mim e eu fiquei absolutamente irritada com certos personagens e extremamente triste com outros. Nao vou mencionar nenhum nome, porque vou acabar contando...............
Mas podem apostar nesse livro. Principalmente se você já leu o primeiro!
Voces não tem noção do quão difícil foi escrever essa resenha. Eu não conseguia encontrar as palavras certas e sempre que terminava, ficava insatisfeita com o resultado. Na tentativa de despertar as ideias eu fui pesquisar sobre o livro, resumos, imagens e tal. E descobri que não foi só eu que tive essa dificuldade.
Eu vou deixar isso para vocês. Porque se eu continuar escrevendo vou deixar Spoillers. 
Então, ate mais. 
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Parabéns ótima resenha e você tem um perfeito blog meus parabéns..Ja li todo a trilogia e concordo com tudo o que você falou :) #SeguindoOBlog bjss

    ResponderExcluir
  2. Oie :)
    Ainda não li a série, mas gostei bastante dos filmes!
    Tenho bastante curiosidade *-*
    Falam muito bem da trilogia. Impossível não ficar curiosa!!

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, a forma como você se expressou me deixou super curiosa para ler, eu ainda não conhecia esse livro nem li nenhum da trilogia, mas já quero. Amei seu blog já estou seguindo! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi ♥
    Tudo bem?
    Bem legal a resenha,
    bjss

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei a resenha, quando um livro é muito intenso ele realmente faz isso com a gente, as vezes não conseguimos expressar direito o que sentimos, mas mesmo assim gostei bastante do seu jeito de fazer a resenha ficou ótimo.

    Beijos, Rafa.
    http://omaravilhosomundoderafaela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!