5 de dez. de 2014
Depois de vários meses, esse eh o primeiro post depois de tanto tempo!
Eu fiquei muito tempo pensando no que postar, filmes que assisti, musicas que marcaram, alguma historia que eu iria contar, e senti que nada disso se encaixava exatamente bem no que eu realmente gostaria de compartilhar com vocês!

Decidi que vou deixar uma resenha pra vocês.
Como eu estou beeem atrasadinha, e eu pressuponho que todos já tenham ouvido falar muito sobre esse livro, sobre o quão ele é bom e blablablá, então vou fazer apenas uns flash backs, de fotos e gifs, meio que uma mistura do filme. Mas o comentário que eu farei é sobre o livro. Okay?
Resenha do Livro A culpa é das Estrelas

Esse livro marcou muito em mim porque eu sempre fui alguém de não me importar tanto com os problemas dos outros, eu reclamava por qualquer coisinha e já ficava na bad se não conseguia algo que queria. Com esse livro eu vi que eu estava agindo super errado, e cada dia que passa eu tento mudar pra melhor. Aproveitando cada coisinha da vida e dando valor as pequenas coisas que eu tive e continuo tendo. Que no caso as pessoas como a Hazel Grace e o Augustus Waters não tinham.



Outra coisa, que marcou foi cada citação desse livro que me deixou muito abalada. No bom sentido.
Nao vou ficar repetindo as frases porque todos já sabem e fica chato, porque ate eu já fico entediada, todo mundo fala a mesma coisa.


Ainda tem duas coisinhas sobre o livro que quero dizer. Uma delas é a minha louca vontade de ler Uma Aflição Imperial. Esse livro parece ser lindo, incrível e maravilhoso, quem sabe, ate tao perfeito quanto o ACEDE.



A ultima é que eu, assim como a Hazel, amei tanto este livro, que já li ele, e reli, e reli de novo. Ja vi o filme 2 vezes e to lendo pela terceira. Pode ser que eu tenha sido influenciada pelo fato de ela sempre ler o UAI, mas eu não quero, jamais, perder as palavras e os mínimos detalhes desse livro.

Esse livro foi capaz de me deixar em um tremendo odio do Peter, e logo no final, me fez criar esperancas em relacao a ele. Foi capaz de me deixar apaixonada por um Augustus imaginario, me deixou bastante triste... eu quase mudei minha foto de perfil do facebook por uma que dizia LUTO, eu fiquei espantada, angustiada e bastante feliz. Pelo fato de existir um John Green na minha vida. é igual uma frase que li esses dias "Livros são a maior prova de que é possível sim fazer magia!" 


... é maravilhoso, lindo, incrível, perfeito. Para quem não leu ainda... Ta esperando o que ???? Corra e vai comprar o primeiro que você encontrar.

ACEDE eu te amarei para sempre. Okay?
- Por Aninha 

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olá :) Que postagem mais linda! *--* Amei! <3
    Gostei muito da forma como você escreveu sobre esse livro/filme :3
    Através nessa sua "resenha "você mostrou tudo que sentiu durante a leitura desse livro, *-*
    sem dúvida, esse livro possui uma história muito linda, tocante, emocionante e que mostra a pura realidade de muitas pessoas, eu já fiz a leitura de "A Culpa é das Estrelas" e gostei muito, <3 esse livro também me passou ótimos ensinamentos, eu amo livros assim, :) Meu personagem favorito desse livro é o Gus <3 *--*
    Linda *-* Estou seguindo o seu blog! *--* Visite o meu Blog e siga se gostar! ;) (Espero que goste, :3 rs ) Beijos!!! <3
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto imensamente grata pelo comentario! Voce fez um otimo resumo do que eu postei rsrs..
      Muitissimo obrigada! Sucesso! <3

      Excluir
  2. Adorei o livro, tem até uma resenha dele no meu blog:
    http://bhparaomundo.com.br/site/?p=915
    Beijos e sucesso para você!!! ♥♥♥♥
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é sensacional, sem comentários...
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha.
    Já estava louca pra ler o livro, mais estava sem tempo kkkkk, agora tu me deixou mais louca ainda kkkkk
    beeeijs linda <3

    www.gabyybernardesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que ainda nao leu?? Nao perca tempo fofa! Corra e compre <3
      Beijao

      Excluir

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!