10 de dez. de 2014
Oi oi pessoal.
Hoje eu vim conversar com vocês, contar umas coisinhas.
Nessa semana eu assisti um filme com uma amigo, Maze Runner (o nome do filme, não o nome do meu amigo kk)
Voces já conhecem?
Maze Runner - Correr ou morrer
"Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, Thomas não consegue lembrar nem de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito."
 Um dos fatores que me deixou encantada com o filme, foi o elenco!





Cada momento que ia passando, eu me prendia no filme, ele é um dos melhores filmes que eu  vi. Durante as partes mais culminantes, eu ficava super tensa, não despregava os olhos da tela por nada. E o interessante, é que a gente   o que o Thomas , a gente  sabe, o que ele sabe. Nos acompanhamos cada busca, cada detalhe sem saber antes o que era ou nao. Eu fiquei em êxtase quando o filme acabou.  O filme Maze Runner - Correr ou Morrer vai ganhar uma sequência, marcada para estrear no dia 18 de setembro de 2015. O segundo filme, The Scorch Trials, será inspirado no livro que foi lançado no Brasil com o título de "Maze Runner - Prova de Fogo".

 Assim que começou a rolar os créditos, eu não pensei duas vezes, corri pro Google e fui pesquisar tudo a respeito desse filme, das sequencias, e foi então que descobri os livros. São 5 ao todo. No dia seguinte fui atrás da única livraria existente nessa cidade que moro, e adivinhem? NÃO TINHA! Que raiva que fiquei... agora tenho que esperar chegar. :(



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. EU AMEI O FILME E ESTOU LOUCA PRA COMPRAR A SAGA!! *---*
    Parabéns pelo blog, amei ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amei o filme,e muito bom, adorei seu blog e to seguindo ele, se puder dar uma passadinha no meu blog eu agradeço :)
    http://apenaslau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu e meu irmão assistimos e aadoramos e muito bom mesmo

    Kissus | Passa lá no blog e segue
    www.rafaeladmelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei,me deu um gostinho de ler e assistir bjos
    www.estilo-gce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    parece ser muito bom, vou procurar o filme... e com certeza irei checar o preço do livro...

    http://blogconnectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!