13 de dez. de 2014
Oi  pessoal.
Hoje eu trouxe mais uma resenha pra vocês!

As irmãs Sloane
"Stella e Lola possuem 14 e 12 anos respectivamente. Um anos após os pais das duas se separarem, as garotas moravam em Londres com a mãe, a super modelo Emma Childs, mas se mudam contra a própria vontade para New York, chegando lá, elas descobrem que sua mãe está namorando Wiston Sloane e que elas vão morar na casa dele . Wiston tem duas filhas Cate, que está sempre na moda e é a líder do grupo com as amigas e Andie que gosta de futebol e sonha em ser modelo. 


Como seus pais decidem se casar, as 4 garotas terão que aprender a conviver juntas com suas semelhanças e diferenças, ou tentar separar seus pais. Stella e Cate se adoram assim que se conhecem, pois ambas gostam de moda e sabem tudo sobre as grifes e possuem personalidades muito parecidas, já Lola que gosta mesmo de ficar com seus livros e seu gato, é super desastrada e não entende nada de moda, descobre que Andie quer ser modelo apesar de ser bem baixinha e tenta ajudá-la a realizar esse sonho."
Comprei esse livro em um shopping em Sao Jose dos Campos - SP ha um tempinho já. Eu não me lembro do valor. Mas eu creio que ele tenha sido bem baratinho. Porque eu também comprei o volume 2 e outros livros. 
Ele não tem muito de especial. Apenas retrata (como na maioria dos livros\filmes de adolescência) a vida cheia de emoções dessas garotas. Como analítica critica tenho que deixar o ponto negativo que encontrei nesse livro. Ele envolve muito a menção de marcas. Cada parte que retrata as vestimentas, o que elas compram ou o que vão usar, o narrador cita cada marca, de cada produto. Isso acaba deixando o livro cansativo.So que a historia eh bem divertida, relaxante e tem uma leitura fácil! Vale a pena lê-lo. 

Beijos, ate amanha! <3 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Esse livro pelo que li a resenha ele é bom já pensou a mãe se casa e cada um tem duas filhas kkkkk boa a resenha
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey! Conheci o livro através desse post, parece bem legal. Nova aqui no blog :3
    Meu blog > http://dannymori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bela resenha! Você explica muito bem, acho que vou comprar esse livro ;)

    ResponderExcluir

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!