22 de mai de 2014

Oi, Diário

Porque vivemos em um mundo, onde tudo que fazemos é pensando no que vamos ganhar em troca? Raro, muito raro, encontrar pessoas que não são assim.
Eu, constantemente, me penso em uma situação como essa. Me vejo pensando na recompensa que terei. Tento ao máximo impedir que esse pensamento interesseiro me domine. 

















Fazer as coisas de coração, fazer porque se sente bem, ajudar alguém ou impedir (pelo menos tentar) que façam algo ruim, é muito admirado por mim. É maravilhoso poder sentir orgulho de si mesmo.
Se você nunca se sentiu assim, trate de mudar. E se já, parabéns. Com certeza você é admirado, tanto por mim, quanto por várias pessoas.
---> Texto pequeno <----
Grande abraço! 
- Por Aninha

18 de mai de 2014

Oi oi, Meninas

Quando a gente descobre que nosso cantor ou banda preferida, virá ao nosso país, é aquela animação toda. Imagina então, quando conseguimos (de alguma forma) ir no show? Pois é, foram 3 anos de espera. 
Local: Estádio do Morumbi (SP)
Data: 11-05-14











Eu ganhei essa viagem de presente. Da minha mãe e da minha irmã. Desde que soube que iria nesse show, fiquei muito animada. No dia 09-05-14 eu fui de ônibus até Goiânia e de lá, fui de avião para São Paulo. Minha irmã, mora em São José dos Campos, então fomos para lá de carro. Nem passamos em casa, fomos direto para um restaurante, com todos meus familiares que moram lá. Depois fomos em 3 shoppings procurando alguma camiseta deles, porém a única que tinha sobrado estava com o nome de um dos integrantes errados: em vez de Niall, estava escrito Naill. Embora fosse uma pequena diferença, não rola sair por aí com o nome do seu cantor preferido errado! Acabou que eu comprei de pessoas que vendiam na porta do estádio. Lá tinha: gorro, bastão, camisetas, faixas, fitas, moletons, puceiras, colares... Apenas no dia do show, que saímos para SP.
No dia 11-05-14, tive o prazer de ver pessoalmente os integrantes da minha boyband preferida, no estádio do Morumbi.
O show, foi aberto pela banda P9. Enquanto as fãs cantavam e gritavam, eu estava lá, super-ansiosa. Fiquei na pista, no início eu estava bem longe, mas aos poucos, consegui ir chegando mais perto. 


























































Iniciado com a música Midnihgt Memories, nós fãs, fomos a loucura. O Harry, disse com um sotaque muito fofo: "Feliz dia das mães". 

















Logo no começo, o Liam pegou uma esperança que estava no chão do palco.
O que mais pulo, interagiu, conversou (em português), se entregou ao público, foi o Harry.





 A cada momento, eu pensava: "caramba, isso é real? Eles são reais?". É uma sensação incrível, uma coisa que é inexplicável. Cada música, cada palavra dita em português, cada frase, cada ato... Eram coisas que fazem ser inesquecível. 





 Cada lágrima derramada, por cada um dos meninos... 
Eu pensava que depois daquele show, eu iria gostar menos deles, como se fosse uma "conquista". Por exemplo: quando a gente ganha uma boneca, nós brincamos com ela até não querer mais, ela fica chata e aos poucos, fica insignificante. Mas, com essa banda é diferente. Eu fiquei mais fã, meus sentimentos por eles aumentaram. E cada dia que passa tenho mais certeza de que eu quero ir em outro show deles. 



 "Best show ever"

 Lista das músicas cantada:
Intro + Midnight Memories
Little Black Dress
Kiss You
Why Don’t We Go ThereRock Me
Don’t Forget Where You Belong 2
Live While We’re Young
C’mon C’mon 2
Right Now 2
Through The Dark
Happily
Little Things 2 3
Moments 2 3
Perguntas do Instagram
Strong 2
Better Than Words
Alive
One Thing
Diana 2
What Makes You Beautiful
You & I 23
Story Of My Life
Little White Lies
Best Song Ever


video



 "Brazil Make me strog"
 A última música foi uma das que eu mais gosto: Best Song Ever


Parecia um sonho, um perfeito sonho, ver os meninos abraçados, tão unidos, fazendo a felicidade de tantas fãs, é maravilhoso.
 Parecia que tudo ia explodir, todas as meninas gritando, uma loucura só.
 "São Paulo, eu te amo" - Liam

 Meu coração ficou assim: 
video



"Best Day Of My Life"
Colocarei mais vídeos em breve 
- Por Aninha
10 de mai de 2014

Oooi, Meninas

Vou dar 3 dicas de filmes pra vocês assistirem, ok?
O primeiro é um filme muito lindo, que provavelmente você já deve ter assistido. Se não, pode apostar, que é muito bom. Se chama: Uma prova de amor














Ana é uma garotinha que já nasceu com um propósito, salvar a vida da irmã mais velha que está com leucemia. Para isso ela foi concebida com a ajuda da medicina para que pudesse ser uma doadora compatível.  E desde que nasceu seus pais a usaram para prover o necessário para sua irmã.














Agora esta precisará de um transplante de rim e Ana sabe que, se o fizer, sua vida será limitada.




















Um final surpreendente e maravilhoso está a sua espera! Prepare os lenços pra enxugar as lágrimas!

O segundo é Aminimigos ou Inimigos de Infância
O filme é dividido em três partes: 
1- As melhores amigas Halle (Zendaya), uma Geek tímida, e Avalon (Bella Thorne), uma patricinha fashonista, vêem a chance de transformar seu blog sobre moda 'Geekly Chic' em uma revista quando uma grande editora as descobre e vê o poder de atingir os jovens que o blog tem. Porém a amizade é testada quando recebem a notícia que apenas uma delas será editora, começando uma guerra para mostrar quem tem mais talento - valendo até mesmo jogos sujos e passar por cima da amizade.

2- Ao mesmo tempo o fracassado Jake ​​(Nick Robinson) e seu cão Murray vivem em perfeita harmonia, até a aparição de Julianne (Stefanie Scott), a grande paixão de Jake. A questão é que Murray não gosta de Julianne e a mesma não gosta de cachorros, fazendo com que Jack escolha o que é mais importante.


3- Por fim a história de Savannah (Mary Mouser), uma garota pobretona com quem se parece muito com Emma (Mary Mouser), uma milionária infeliz e sem amigos. As duas garotas acreditam que a via da outra é melhor que a própria e decidem trocar de lugar por um tempo, mas vão perceber que nem tudo é tão fácil quanto parece.


Sem dúvidas, está entre meus filmes preferidos (o elenco é perfeito).
Mostra que pra ele, tudo vira uma questão de rivalidade. Não tenho nem palavras pra definir corretamente as características desse filme!




- Por Aninha

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!