6 de jan de 2015
Oi oi, pessoal.
Ha algumas semanas eu fiz a resenha do livro A Seleção, primeiro livro da trilogia. E hoje eu trouxe o segundo volume. Nao contem Spoiller desse livro, mas tem algumas do primeiro.
Eu fiquei bastante satisfeita com o resultado desse livro. A Kiera Kass realmente caprichou. Esse livro me deixou bastante empolgada com o decorrer da historia e eu não tenho nenhuma crítica negativa. A não ser pelo fato de ter terminado em um ponto culminante. 
A Elite já me deixou presa a ele pelo simples fato de a America ter começado a mudar, ela amadureceu e parou com o "mimimi" irritante. Aquela ideia fixa de querer continuar para conseguir dinheiro e mandar para sua família, já começou a se transformar, ela realmente estava cogitando a ideia de gostar de Maxon.
E o fato de America estar em duvida entre Aspen e Maxon foi ficando mais evidente.
Eu fui surtando. Porque na maioria das vezes eu não tenho um preferido, por exemplo:“Eu quero que ela fique com Maxon.” Ela e Aspen já tinham um romance, então... eu quero que eles acabem juntos.”
Na verdade eu entrei nessa historia doida pra que acontecesse algo que eu nao quisesse. (Gosto desse tipo de decepções.)
 Eu esperava ser surpreendida. Embora eu soubesse que meus pensamentos e vontades não influenciariam no final do livro, eu não preferiria o Maxon (embora a maiorias das leitoras preferissem ele). Eu queria apenas que ela levasse em consideração que ele era um bom homem, um “partido e tanto”. Que ela conhecesse o Maxon maravilhoso, que todas nós – leitoras – conseguimos enxergar e acabar apaixonando por ele também, e eu entendo
Embora isso me perturbasse, o fato de ela ficar cada vez MAIS confusa em quem ela escolheria, foram acontecendo coisas, que estava deixando-a mais insegura de sua escolha.
E isso atormenta cara, a gente fica aqui torcendo pra tudo dar certo...
Peguei todas as fotos no google. E como dito anteriormente, as fotos só serão de minha autoria a partir de fevereiro.
So que, tem um porem... a historia acaba levando outros rumos, outros objetivos... como os Nortistas e Sulistas, cada um tem seus objetivos e o castelo esta sofrendo vários ataques perigosos. Isso acaba nos distraindo e dividindo a atenção.
Então amores aproveitem! Beijão
3 de jan de 2015
Oi amores!
A resenha de hoje é do livro Se eu Ficar.
(Como eu venho explicando. As imagens não são de minha autoria, eu as peguei no Google. Apenas no mês seguinte as imagens serão fotografadas por mim, devido a câmera que eu ganharei.)
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Diferentemente dos outros livros, esse eu vi o filme antes de ler o livro. E isso me irritou muito. Porque se eu soubesse que tinha o livro, não teria visto o filme primeiro. Depois de 2 semanas mais ou menos, fui na livraria e vi que tinha o livro. E eu não gosto de ver o filme antes de ler. Mas mesmo assim eu comprei e li.

Claro que eu não fiquei tão satisfeita, do mesmo modo que eu ficaria se eu tivesse lido antes de assistir. Mas eu pude encontrar os mínimos detalhes nesse livro e ele é incrível.
O filme eu só assisti porque minha amiga assistiu, e me disse que era maravilhoso e que ela tinha chorado muito. Quando eu assisti, foi sim um filme emocionante e cheio de tensão. Só que ele não me fez chorar muito. Eu derramei uma lagrima ou outra. Mas eu mesma não entendi o porquê, eu sou muito fácil de chorar em filmes.
Mas vamos ao que interessa. Esse livro não dá pra ficar falando muita coisa, porque se não vai acabar saindo Spoillers e isso é muito chato.
Um drama que vai deixar vocês chocados, e muito ansiosos para o final. No livro eu chorei mais que no filme, pois ele deu os detalhezinhos que foram capazes de mexer comigo. E eu fiquei abalada. Esse livro é muito bom, e é narrado em duas partes. Uma conta a historia antes do “Grande Acontecimento” e a outra parte, conta durante o “Grande acontecimento”.
A historia se desenvolve facilmente, e com pequenos acontecimentos (fora do assunto que envolve apenas a TRAGEDIA). Pequenos acontecimentos tanto da vida adulta, como da vida adolescente, e ate da vida infantil.
Essa historia não tem um lado “mais pra adolescente” ou “mais pra adulto”. Essa historia, pode ser lida e acompanhada desde crianças ate idosos.

Um detalhezinho muito fofo são as folhas, que são decoradas com notas musicais, que tem TUDO a ver com a historia. Depois do livro eu aprendi muitas lições, que eu vou deixar para vocês descobrirem.

TODAS AS FOTOS DO GOOGLE.
Sem mais palavras. Leiam, é incrível.
2 de jan de 2015
Oi pessoal.
O post de hoje vai ser um pouquinho diferente.
Acabei de chegar de uma viagem (Nova Roma - Goias)  e la fotografei em alguns lugares. Vou deixar algumas fotos para vocês, apenas para não deixar vago. Em 3 dias o blog volta. E eu estarei com tempo de sobra para elaborar posts legais.
Feliz Ano Novo meus amores. Sucesso para todos nos!
P.S. > Foram tiradas pelo celular do meu avo! E estão sem filtro.







Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!