28 de dez de 2014
Oi leitoras e leitores.
Hoje eu trouxe a resenha do livro A Selecao.
Autoraː Kiera Kass
Esse livro me chamou atenção pela capa. Eu fui à livraria e vi a menina com um vestido lindo. Então eu falei “é esse!”. Comecei lê-lo e não parei. Foi meio que automático. Eu fazia uma coisinha ali, e voltava para o livro. Assim, eu terminei rapidinho, e quando fui comprar o segundo, meu pai falou que eu podia comprar 2. E qual eu escolhi? O terceiro e ultimo.
Todas as Fotos do Google
No mesmo dia eu terminei o segundo e já comecei o terceiro. E então eu os deixei na prateleira e nem me lembrei de que eu poderia fazer resenha deles. Porem cá está.
Para quem gosta de romance, pronto. Nem precisa de mais explicações, mas para aqueles que não são fã de livros de romance, calma ai!
O livro retrata a historia de uma garota chamada America Singer, que é selecionada para A Seleção, juntamente de outras 34 garotas. Que consiste na seleção de varias garotas de quaisquer castas - são divididas das mais pobres (8) ate as mais ricas (1). (America é  da casta 6). Onde elas vão disputar uma vaga de princesa. Onde o príncipe poderá escolher entre todas, apenas uma.
Ela só se inscreveu porque sua mãe queria muito. E ela já estava certa de que não seria escolhida. 
Mas não é tão simples assim. America tem um amor proibido, e não quer deixa-lo. Mas ela não tem outra escolha, a não ser ir. Assim ela poderá conseguir dinheiro e ter melhorias na qualidade de vida da sua família. Que são muitos. La ela passa por muitas situações diferentes, que deixa a historia bem mais legal.
Eu fiquei completamente apaixonada pela trilogia E meus pais disseram que se eu não moderasse, ficaria de castigo.ː\  Eu estava trocando a escola pelos livros).
(Spoiller nesse parágrafo)
Uma coisa bem tensa no livro, é que o Rei, pai de Maxon é bem rigoroso e é capaz de fazer muitas maldades, há partes em que pessoas irão sofrer na mão desse homem. E America é praticamente contra tudo que o Rei faz, e isso vai deixa-lo furioso, pois ela irá agir da maneira errada!
E a raiva que ela sentia pelo príncipe Maxon, pode mudar. Mas e seu amor proibido?
Não espere. Comece a ler!! 
24 de dez de 2014
Oi pessoal,
Hoje eu trouxe mais uma resenha para vocês. Como já sabem, eu estou bem atrasada nesse quesito. E estou tentando ao máximo deixa-los atualizados. Já tem vários livros esperando para terem suas resenhas postadas. Mas infelizmente, meus dois computadores estragaram de novo (quinta vez). Mas agora (eu espero) que vá demorar a ficar danificado novamente.
Vamos logo ao que interessa!
Ainda não viu o Jogos Vorazes? Ja sabe onde clicar!
Em chamas
O segundo volume da trilogia tem uma leitura totalmente envolvente, você começa a ler e não para! Ele tem bastante ação e você acaba por sofrer junto com a protagonista. 
Logo que iniciei não encontrei nenhuma dificuldade de prosseguir, como diz algumas pessoas. 
Depois de Jogos Vorazes, Em Chamas mostrou uma nova  Katniss, mais madura e competente. Embora houve deslizes aqui e ali por conta do seu egoismo, ela nos surpreendeu, deixando todos da Capital boquiabertos e enfurecidos. 
E os leitores, passam por cada angustia. Ele é tao envolvente e cativante que eu fiquei sem folego. Torcendo por ela e ao mesmo tempo lutando contra os livros e contra as palavras. E ele nos surpreende bastante com o decorredor do enredo. 
O ódio foi tomando conta de mim e eu fiquei absolutamente irritada com certos personagens e extremamente triste com outros. Nao vou mencionar nenhum nome, porque vou acabar contando...............
Mas podem apostar nesse livro. Principalmente se você já leu o primeiro!
Voces não tem noção do quão difícil foi escrever essa resenha. Eu não conseguia encontrar as palavras certas e sempre que terminava, ficava insatisfeita com o resultado. Na tentativa de despertar as ideias eu fui pesquisar sobre o livro, resumos, imagens e tal. E descobri que não foi só eu que tive essa dificuldade.
Eu vou deixar isso para vocês. Porque se eu continuar escrevendo vou deixar Spoillers. 
Então, ate mais. 
13 de dez de 2014
Oi  pessoal.
Hoje eu trouxe mais uma resenha pra vocês!

As irmãs Sloane
"Stella e Lola possuem 14 e 12 anos respectivamente. Um anos após os pais das duas se separarem, as garotas moravam em Londres com a mãe, a super modelo Emma Childs, mas se mudam contra a própria vontade para New York, chegando lá, elas descobrem que sua mãe está namorando Wiston Sloane e que elas vão morar na casa dele . Wiston tem duas filhas Cate, que está sempre na moda e é a líder do grupo com as amigas e Andie que gosta de futebol e sonha em ser modelo. 


Como seus pais decidem se casar, as 4 garotas terão que aprender a conviver juntas com suas semelhanças e diferenças, ou tentar separar seus pais. Stella e Cate se adoram assim que se conhecem, pois ambas gostam de moda e sabem tudo sobre as grifes e possuem personalidades muito parecidas, já Lola que gosta mesmo de ficar com seus livros e seu gato, é super desastrada e não entende nada de moda, descobre que Andie quer ser modelo apesar de ser bem baixinha e tenta ajudá-la a realizar esse sonho."
Comprei esse livro em um shopping em Sao Jose dos Campos - SP ha um tempinho já. Eu não me lembro do valor. Mas eu creio que ele tenha sido bem baratinho. Porque eu também comprei o volume 2 e outros livros. 
Ele não tem muito de especial. Apenas retrata (como na maioria dos livros\filmes de adolescência) a vida cheia de emoções dessas garotas. Como analítica critica tenho que deixar o ponto negativo que encontrei nesse livro. Ele envolve muito a menção de marcas. Cada parte que retrata as vestimentas, o que elas compram ou o que vão usar, o narrador cita cada marca, de cada produto. Isso acaba deixando o livro cansativo.So que a historia eh bem divertida, relaxante e tem uma leitura fácil! Vale a pena lê-lo. 

Beijos, ate amanha! <3 
11 de dez de 2014
Oi geeente!
Hoje estou animada, não me pergunte o porquê, pois nem eu sei!
Acho que pode ser pelo fato de amanhã eu ir na escola buscar os resultados... Que eu já sei! Ahaha
E porque vou receber visitas em casa (família) e porque vou viajar nessas férias e porque vou ganhar um celular novo.
A leitora Renata Gonçalves, pediu nessa semana que eu fizesse um post dando dicas de como aproveitar as férias, sair do tédio...
Eu por exemplo, tenho várias coisas para me entreter. Mas tem outras leitoras que dessa vez, por um motivo ou outro, não terão as férias toda preenchida de atividades legais.
Para saber algumas ideias de como aproveitar seu tempo livre, continue lendo!

Leia livros.
Ainda, há muitas pessoas que não curtem ler. Mas aproveita, agora é a hora de você tentar se familiarizar com esse mundo. Ler é muito bom, existem diversos motivos que eu poderia listar, sobre os benefícios da leitura, que convenhamos, a gente sempre vê por aí alguém falando disso.
Não deixa a preguiça te dominar, pegue um livro emprestado e comece a ler, ninguém gosta de uma coisa em um piscar de olhos, você tem que ir se adaptando.

Assista filmes e séries.
É tão legal ver filmes, coloque em dias aqueles filmes que já saíram de cartaz, que todo mundo viu e ficou comentando e você ficou boiando! Assista do gênero que você gosta, descubra novas histórias e filmes legais. Eu já dei algumas ideias aqui no blog. Aproveite-as, chame alguma amiga, ou a galera pra ver filme com você, compra pipoca peça que levem a bebida. Use a imaginação... Faça seu próprio cineminha em casa.

Customize roupas.

Vocês viram o post do ''Verão está aí!'' ? Então... o shortinho com pompons não é uma fofura? Aproveite agora as novas tendencias, pegue suas roupas antigas, que ficavam mofando no guarda-roupas e customize. É divertido... se não ficar bom, faça outros... ninguém nasce aprendendo a costurar. Eu já tentei várias vezes customizar roupas minhas. Quase nenhuma deu certo. Mas é divertido, as horas passam e a cada dia você aprende coisas novas.

Cozinhe.
O legal é não fazer coisas que quase todo mundo faz. Como brigadeiro, vitaminas.. essas coisas fáceis. Olha aí na net, doces recheados, trufas, bolos de 3 camadas. Vendo assim até parece que é difícil, mas nas últimas férias, um dos meus passa-tempo foi cozinhar, minha tia me ensinou a fazer pão-de-queijo, e até hoje não sei direito. Eu não nasci com esse dom, mas claro... a gente acaba aprendendo alguma coisinha que fica útil. Minha vó me deixava fazer bolos com minha prima. A gente fazia 2 bolos, cortava ele no meio para ter mais camadas de recheio

... então a gente investia, fazia beijinho, brigadeiro, doce de leite-em-pó, fazíamos vááárias coisas. Que quem sabe um dia eu poste pra vocês as histórias engraçadas que aconteceu, porque a gente queimou muuita comida... fomos fazer bolo de cenoura e esquecemos de colocar a cenoura... Ixi, uma confusão!

É isso gente, se vocês quiserem mais posts como esse, entre em contato comigo, como a Rêh fez. Grande beijo!!

10 de dez de 2014
Oi oi pessoal.
Hoje eu vim conversar com vocês, contar umas coisinhas.
Nessa semana eu assisti um filme com uma amigo, Maze Runner (o nome do filme, não o nome do meu amigo kk)
Voces já conhecem?
Maze Runner - Correr ou morrer
"Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, Thomas não consegue lembrar nem de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito."
 Um dos fatores que me deixou encantada com o filme, foi o elenco!





Cada momento que ia passando, eu me prendia no filme, ele é um dos melhores filmes que eu  vi. Durante as partes mais culminantes, eu ficava super tensa, não despregava os olhos da tela por nada. E o interessante, é que a gente   o que o Thomas , a gente  sabe, o que ele sabe. Nos acompanhamos cada busca, cada detalhe sem saber antes o que era ou nao. Eu fiquei em êxtase quando o filme acabou.  O filme Maze Runner - Correr ou Morrer vai ganhar uma sequência, marcada para estrear no dia 18 de setembro de 2015. O segundo filme, The Scorch Trials, será inspirado no livro que foi lançado no Brasil com o título de "Maze Runner - Prova de Fogo".

 Assim que começou a rolar os créditos, eu não pensei duas vezes, corri pro Google e fui pesquisar tudo a respeito desse filme, das sequencias, e foi então que descobri os livros. São 5 ao todo. No dia seguinte fui atrás da única livraria existente nessa cidade que moro, e adivinhem? NÃO TINHA! Que raiva que fiquei... agora tenho que esperar chegar. :(



9 de dez de 2014
Oi amores.
Lembram que eu prometi fazer a resenha do 2° livro da série The Lying Game? Prontinho! Para que não viu o a resenha do primeiro! Clique aqui!
"Minha vida perfeita era uma mentira Agora eu faria qualquer coisa para descobrir a verdade. Há não muito tempo atrás, eu tinha tudo que uma garota poderia desejar: amigos incríveis, um namorado adorável, uma família amorosa. Mas nenhum deles sabe que eu parti – que eu estou morta. Para resolver o meu assassinato, minha irmã gêmea há muito perdida, Emma, tomou o meu lugar. Ela dorme no meu quarto, usa minhas roupas, chama meus pais de mamãe e papai. E meu assassino está observando cada movimento seu. Eu me lembro pouco da minha vida, apenas alguns flashes, então tudo o que posso fazer é acompanhar como Emma tenta resolver o mistério do meu desaparecimento. Mas, o quanto mais profundo que ela cava, mais ela descobre suspeitos. Acontece que meus amigos e eu jogamos vários jogos – jogos que arruinaram a vida das pessoas. Qualquer um poderia querer vingança… alguém poderia me querer – e agora Emma também – morta."
Faço das minhas palavras na última resenha que fiz, essas. É um livro muito tenso, cheio de descobertas, que além de nos dar muitas respostas, deixam mais perguntas e dúvidas no ar. 
Cada dia que passa ela tenta ir atras das respostas em busca da mãe dela! 
Esse livro, não revela muitas coisas, ele apenas te leva em uma aventura extremamente excitante e dolorosa. 
Esse livro, serviu como esclarecimentos de hipóteses que para mim eram verdadeiras. Eu estou deixando tudo muito vago, porque ele não tem muita coisa pra falar sem que eu acabe revelando alguma pista! 
Era pra ter mais fotos, mas essas fotos são umas que estavam mofando no meu antigo computador. E eu estou sem a câmera. Estou aguardando a nova chegar *-*.
Quer um conselho? 
Cuidado, o que você pode ter certeza, se tornará a maior INCERTEZA!! 
- Por Aninha






8 de dez de 2014
Serão raras as vezes que trarei assuntos de moda para vocês. E dessa vez, aconteceu! Eu amo cada estação do ano! Não posso dizer que gosto mais de uma! Porque eu realmente amo cada uma delas. E achei devidamente dividido 4 estações tão lindas.

Cada verão eu tenho uma meta. Que ela seja melhor que o verão passado! E eu acho que posso conseguir essa meta! Ahaha. Vou fazer (talvez) uma viagem, e eu vou precisar de biquínis novos, cangas, shortinhos e tudo o mais.
Tá cheio de blogueiras postando novidades do verão e as novas tendências! E eu simplesmente amei cada uma delas! Vou deixar aqui 3 dicas minhas que eu acho que vocês podem investir nesse verão, arrasar e ainda conquistar aquele gatinho da praia!
Na verdade nem são dicas. São apenas 3 exemplos de looks que eu quero aproveitar!

Shortinhos com Pompons




Fala sério! São uma fofura. 
Biquínis Shortinhos e estampas com cores vibrantes




Sem dúvida, eu amei o biquíni da foto a cima!
Roupas laranjas e amarelas e Roupas claras, cores delicadas e suaves.



Teve muitas que eu não curti! Em relação à algumas das outras tendências eu vou ficar fora da moda, porque eu NAO gostei! Mas essas que eu trouxe para vocês, é a parte que eu curti, e vou investir! <3 
E vocês? Não vão ficar totalmente de fora né? Procure alguma coisa que você se sinta bem! E arrase ahaha
- Por Aninha

Facebook

Search

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ainda não viu? *Melhores*

Blog da Letícia K. Oliveira

Blog da Letícia K. Oliveira
Divirtam-se no mundinho da Let! Blog incrível cheio de posts variados e interessante <3 Clique na imagem e acessem!